ENVIOS
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, o prazo de envio após a confirmação do pagamento varia dependendo da disponibilidade na descrição do produto. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA
Esta política de troca é válida a partir de Mar 2022.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja tamanho ou opções de personalização como barbatanas. Não trocamos caudas pois são confeccionadas de acordo com a sua escolha o que os torna inviáveis para revenda à outro cliente. NÃO é permitida a troca por tamanho incorreto, uma vez que, no momento da escolha do tamanho o site disponibiliza todas numerações e por isso não trocaremos caso não sirva no tamanho selecionado.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, sendo encaminhado a nossa loja contendo ainda sua etiqueta. Qualquer indício de uso ou danos no produto causará o cancelamento da troca.
Como solicitar uma troca:
O solicitante, deve entrar em contanto no e-mail sereia@sereiaguardia.com.br
Informando os seguintes dados:
Numero do pedido; ( ele chega no seu email como #960, numero é apenas um exemplo)
Qual o motivo da troca:
Nome completo do comprador:
(A ÚNICA FORMA DE REALIZAR A SOLICITAÇÃO DE TROCA É ATRAVÉS DO E-MAIL, CASO CONTRÁRIO A EMPRESA NÃO REALIZARÁ A TROCA).
No caso de troca por tamanho, após o recebimento, será enviado a você um novo produto no tamanho escolhido - sujeito a disponibilidade. Não havendo outro tamanho disponível será enviado um vale troca para você.
Ressaltamos que os custos de TROCA e a devida identificação do pacote serão de total responsabilidade da(o) cliente, tal como possíveis extravios. Não realizamos trocas de peças em promoção/outlet ou outras condições especiais de desconto.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para sereia@sereiaguardia.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso - o frete não é reembolsável.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para sereia@sereiaguardia.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
No caso de devolução da empresa parceira de envios:
A não entrega de sua compra por motivos de endereço INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e a(o) cliente não se retificar a retirar a encomenda na agência dos Correios, o produto estará sujeito a devolução ao remetente (devolução a loja), sendo de total responsabilidade da(o) cliente um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado. Para evitar este tipo de situação, pedimos que a(o) cliente preencha seus dados de entrega de forma atenta e acompanhe seu pedido pelo código de rastreio informado no ato de postagem do produto.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios - deverá ser enviado na mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Não cobrimos custos de embalagem.