Aquela das Tempestades
Hoje está um dia que vejo águas mexidas, correntes fortes no mar, escuto grandes barulhos vindo de fora da água.. vocês já devem imaginar… sereias tempestuosas estão passando por aqui.
Eu adoro a energia delas, confesso que sua personalidade forte não é qualquer um que aguenta não.. mas elas tem este poder LINDO de invocar energia, elas criam e manipulam energia pura… e eu sou fascinada nisso.
Acabei me perdendo na história, não é do clã que vim falar hoje não, é da Nara - que sereia única. Pra começar ela tem uma lança, SIM, uma lança que ela usa em suas emboscadas. Treinou desde pequena com aquela lança que onde concentra seu poder, se ela se concentrar o suficiente consegue ativar seus raios através dela.
Ela me visita às vezes, ao contrário da Calissa (sim, isso é uma queixa formal rs) não tem medo de vir até aqui, ela gosta dos desafios. Sempre sinto quando ela está vindo porque normalmente está acompanhada de outras tempestuosas e elas deixam uma marca por onde passam..
Quando ela vem, sempre tem o momento em que ela insiste que deveríamos acordar o Kraken para ele afundar alguns barcos… eu explico toda vez que nossos segredos são nossos e é nosso dever protegê-los… mas ela quer ação, movimento, destruir paradigmas para poder criar novos..
Ela diz que não se importa com os humanos, mas eu discordo, vive indo atrás desses grandes barcos que retiram absurdos de peixes daqui, para fazer uns estragos com a sua lança… e ela acha que eu não vejo.. logo eu que acompanho tudo!
Eu gosto mesmo é quando ela se reúne com suas amigas e elas criam uma dança com os raios, renova as energias de todas de uma forma tão linda!
Aiai as águas começaram a se eletrizar por aqui, ela deve estar chegando! Vou ouvir qual o motivo da vez para querer acordar nosso gigante….
Até a próxima minhas sereias, tenho mais amigas para apresentar a vocês!