Dracana - A Deusa Dracônica do Fogo

Venha comigo em um mergulho para os tempos pré históricos até para as sereias.
Um tempo em que o nível do mar era outro, humanos não existiam e as sereias viviam a beira da superfície.
O mundo era muito frio e as sereias buscavam viver próximas a fontes de calor - especialmente vulcões - essas sereias se adaptaram a viver em altas temperaturas e a resistir a lava.
Com o aumento do nível do mar, os lugares que elas viviam foram inundados completamente e cada vez mais próximas dos vulcões elas viviam…
Com o passar do tempo e a inércia dessas sereias elas acabaram se fundindo com a própria lava dos vulcões e escolheram Dracana e seu dragão do fogo Miety para serem os representantes e Guardiões das sereias do fogo.
Dracana originalmente não nasceu deusa como Iemanjá ou Nix, ela era uma guerreira muito respeitada que foi escolhida para portar os poderes dessas sereias.
Ela carrega consigo as energias de cada uma dessas sereias o que a faz ser tão poderosa, seus poderes são típicos de fogo: ela queima qualquer coisa, mesmo embaixo d’água e é capaz de transformar-se em diversas sereias diferentes.
Uma petroleira acabou encontrando o vulcão sagrado em que Dracana hibernava e danificou parte de seu mundo, sua casa e sua civilização.
Prontos para sentirem a fúria da Deusa do fogo?